Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desculpas e Pagina no Facebook.

Olá pessoal... Eu sei que sumi do nada e não dei motivos, mas aconteceram algumas coisas que me impossibilitaram e me desmotivaram a postar nesse período de tempo. O caso é que eu estou tendo problemas para consertar algumas coisas internas no blog (questão de layout e configuradões que não estão funcionando). Eu pensei que ficaria fora por uns 3 dias e acabei ficando quase 3 meses. Bem, por hora não vou prometer que ficarei na ativa com o blog, porque esses probleminhas realmente estão me atrapalhando e o meu computador não ajuda nada (sério, malemá ele roda vídeos no YouTube em 144), porém vou tentar postar algum conteúdo pelo menos 1 vez por semana. Talvez eu até comece a repostar alguns posts de outros sites e blogs que eu achar interessante para ter um conteúdo mais continuamente, mas o fato é que eu não abandonei o blog e nem pretendo fazer isso.

Outra coisa que eu quero comentar é sobre uma pagina que eu e um amigo meu estamos administrando no Facebook, o Bakamaru. Essa pagina representa vários projetos que tivemos, porém que não conseguimos ainda nos focar neles (por falta de tempo e dinheiro) relacionado ao mundo Geek/Otaku. A pag ainda está em um "beta", porém tentamos postar conteúdo e noticias todos os dias. Já adianto aqui que quando chegarmos aos 100 curtir, teremos uma surpresa bem especial, então se vocês estão curiosos para saber do que se trata, nos ajude divulgando a pagina e comentando ^^


Bem... Por hoje é só isso, mas pretendo fazer um post bem legal para amanhã ^^... It's so... T+ ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário