Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Me marcou 01

Para começar, eu gostaria de falar sobre um vídeo que me marcou muito. Isso porque eu o vi pouco tempo após a minha conversão (sim, sou cristão/crente/evangélico/protestante/seguidor_de_cristo) e naquela época meu conhecimento sobre o Evangelho em si era muito pequeno, assim como da bíblia (não que hoje eu seja um mestre nisso, mas já estou bem mais seguro da minha fé e conheço bem mais que antes XD). Lembro que durante alguns meses, eu via esse vídeo todos os dias, as vezes mais de 5 vezes, pois eu achei muito legal a maneira que o Evangelho foi apresentado e porque era um resumo daquilo que eu queria passar as pessoas ao meu redor e não conseguia com as minhas próprias palavras. Basicamente, o Evangelho (Gospel em inglês) é resumido em 6 termos ou aspectos: Deus - Nossos - Pecados - Pagamento - Todos - Vida (God Ours Sings Payment Everyone = G.O.S.P.E.L). Obviamente não é um a explicação muito detalhada, mas é o suficiente pra entender a mensagem do Evangelho, o que torna um ótimo recurso para evangelização. Para mais, veja por si mesmo o vídeo que é bem curto e tire suas próprias conclusões ^^



 Direto ao ponto né? XD. Infelizmente é um pouco difícil achar mais videos traduzidos desse cara por causa do nome/alcunha Propaganda (sim, só descobri depois de meses que esse era o nome dele e não que esse vídeo era uma propaganda XD). Mas eu gostei muito desse, então acho que já foi o suficiente. Se quiser deixar nos comentários sua opinião sobre o vídeo, se sinta a vontade, só não vou aceitar trollagens e vulgarismos nesse post (e nos outros desse estilo também), fora isso, ficaria feliz em esclarecer se não entendeu alguma coisa e, se for o caso, me corrigir caso eu não tenha entendido algo XD... It's so... T+...

Nenhum comentário:

Postar um comentário